O Curso Fraga com sua brilhante equipe de professores, mais uma vez, saiu na frente e acertou a questão a ser anulada pela examinadora responsável pelo Exame de Ordem.
Durante seu gabarito da prova objetiva do 42º Exame, transmitido ao vivo através da Tv Fraga, o professor de Direito Administrativo, Ivan Silvestri, comentou a questão número 13 do Caderno 1 de prova, que versa sobre Tombamento, defendendo a anulação da questão.
O professor apresentou as argumentações que apontavam falhas da elaboração da pergunta. Com base na mesma tese, a Comissão de Exame de Ordem da OAB, formada pelo Colegiado de Presidentes, decidiu anular a referida questão.
Em breve, confira o que foi dito pelo Professor Ivan Silvestri.
WMC Assessoria
CONVOCAÇÃO MUDANÇA DE VALOR DA OAB
ResponderExcluirPrezados,
Estou escrevendo porque teve uma ideia de começar um abaixo assinado de todos que irão fazer a proxima prova da OAB. Com a intenção de tentar que a prova seja de graça ou um valor simbolico (R$30). Fundamento que o valor de R$200.00 é um absurdo e não temos condiçoes financeiras de pagar um valor de inscrição tão alto. É possivel dizer que a prova é obrigatorio e nao podemos trabalhar sem a carteira e por isso que a inscrição deve diminuir de valor ou ser de graça porque temos que fazer. Gostaria muito de tentar isso porque talvez isso pode nos ajudar. Pode ser que algo mude se a inscrição for de um valor baixo mesmo. Por favor estou pedindo a ajuda de voces para começar com isso e vamos mudar alguma coisa. Alguem que realmente que continuar a pagar $200.00 quem ainda nao passou???
Por favor vamos começar com esse abaixo assinado e peço a ajuda de voces para ideias e na possibilidade de isto realmente acontecer. Eu vou começar a lever folhas e pedir assinaturas de estudantes. Será necassário muitas assinaturas. Não podemos ter medo da OAB. POR FAVOR ME AJUDEM.
Obrigado,
Rachel