segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Professor do CursoFraga defendeu anulação em gabarito

O Curso Fraga com sua brilhante equipe de professores, mais uma vez, saiu na frente e acertou a questão a ser anulada pela examinadora responsável pelo Exame de Ordem.

Durante seu gabarito da prova objetiva do 42º Exame, transmitido ao vivo através da Tv Fraga, o professor de Direito Administrativo, Ivan Silvestri, comentou a questão número 13 do Caderno 1 de prova, que versa sobre Tombamento, defendendo a anulação da questão.

O professor apresentou as argumentações que apontavam falhas da elaboração da pergunta. Com base na mesma tese, a Comissão de Exame de Ordem da OAB, formada pelo Colegiado de Presidentes, decidiu anular a referida questão.

Em breve, confira o que foi dito pelo Professor Ivan Silvestri.

WMC Assessoria

Um comentário:

  1. CONVOCAÇÃO MUDANÇA DE VALOR DA OAB
    Prezados,

    Estou escrevendo porque teve uma ideia de começar um abaixo assinado de todos que irão fazer a proxima prova da OAB. Com a intenção de tentar que a prova seja de graça ou um valor simbolico (R$30). Fundamento que o valor de R$200.00 é um absurdo e não temos condiçoes financeiras de pagar um valor de inscrição tão alto. É possivel dizer que a prova é obrigatorio e nao podemos trabalhar sem a carteira e por isso que a inscrição deve diminuir de valor ou ser de graça porque temos que fazer. Gostaria muito de tentar isso porque talvez isso pode nos ajudar. Pode ser que algo mude se a inscrição for de um valor baixo mesmo. Por favor estou pedindo a ajuda de voces para começar com isso e vamos mudar alguma coisa. Alguem que realmente que continuar a pagar $200.00 quem ainda nao passou???

    Por favor vamos começar com esse abaixo assinado e peço a ajuda de voces para ideias e na possibilidade de isto realmente acontecer. Eu vou começar a lever folhas e pedir assinaturas de estudantes. Será necassário muitas assinaturas. Não podemos ter medo da OAB. POR FAVOR ME AJUDEM.

    Obrigado,
    Rachel

    ResponderExcluir