terça-feira, 6 de julho de 2010

Campanha eleitoral começa hoje

Hoje é o dia oficial para se iniciar as campanhas eleitorais em todo Brasil. Nesta segunda-feira, pré-candidatos de todo país entram com o pedido de registro de suas candidaturas nos Tribunais Regionais Eleitorais. Está lançada a sorte. Vamos ver como será a corrida ao parlamento e também aos Palácios de Governo.

Espero que seja uma campanha limpa e que o povo brasileiro saiba escolher bem seu representantes, não se deixando levar por falsas promessas e por dinheiro fácil. É bom lembrar, que passada a eleição estes políticos sujos que compram votos, esquecem que existe uma sociedade que clamará por melhorias em sua condição de vida. Para eles, tudo já foi pago. Lembre-se disso!

Como disse há alguns meses atrás e alguns amigos têm o conhecimento, fui convidado para uma disputa este ano. O cargo, deputado federal. Portanto, ontem, juntamento com os demais membros de meu partido entreguei toda a documentação ao TRE solicitando registro de minha candidatura. Agora, é aguardar a decisão da Justiça Eleitoral e a criação do CNPJ.

Ainda durante esta semana, quando tudo realmente estiver liberado para que façamos campanha eleitoral, volto para conversar com vocês para possamos discutir juntos propostas de melhorias para vários setores da sociedade como Educação, Trabalho e Renda e Saúde.

Vamos discutir o verdadeiro papel do parlamentar para a sociedade e a democracia. Faremos um debate sério e honrado dignos de professores e advogados, que são as profissões as quais eu represento em primeira instância.

Espero poder ter a contribuição de todos. Um forte abraço e rumo a um Brasil melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário