terça-feira, 21 de setembro de 2010

DECISÃO NA RETA FINAL DAS ELEIÇÕES 2010

Sabe-se que a indecisão pelo voto se torna mais evidente quando se aproxima do dia mais importante da campanha eleitoral. O dia de votar, o dia da eleição. Faltando menos de 15 dias para as eleições de 2010, os indecisos precisam se apressar.

Orienta-se que os eleitores não somente espere pelo candidato em sua rua, em sua cidade, em sua casa. Com a publicidade liberada em redes sociais como, Orkut, Facebook, Myspace, Twitter, ficou mais fácil de escolher o candidato conforme as propostas apresentadas.
Muitos candidatos de todo o estado do Rio de Janeiro trabalham contra o tempo nessa reta final, cada um com uma proposta diferente e todos com o mesmo interesse, angariar votos e assim ser eleito.

O candidato a Deputado Federal do estado do Rio de Janeiro, Professor Fraga, conta que nesses últimos dias de campanha, ele não teve horário para almoçar, acordar, dormir e estar com a família dele.

“ Estamos a caminho do momento decisivo e deparamos com muitos indecisos, que ainda não sabem em quem votar. São muitos eleitores em todo estado do Rio de Janeiro, cada dia que passa tento alcançar um número maior de pessoas para apresentar a minha proposta”.

Após a escolha do candidato, recomenda-se que anote o nome dele e a proposta apresentada. Dessa forma, o eleitor poderá acompanhar e cobrar o candidato eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário