quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FRAGA TRABALHA PELO VOTO CONSCIENTE

O trabalho de campanha do Professor Fraga é totalmente voltado para a busca do Voto Consciente. Percebe-se que propostas mercenárias são totalmente descartadas por ele.

“Prezo pelo voto consciente pois quero que os meus eleitores acompanhem o meu trabalho. Quem não sabe em quem votou ou teve o seu voto comprado, não tem como esperar algo positivo do candidato. Eu vou trabalhar como sempre trabalhei, de forma limpa e transparente”.

O Professor Fraga é conhecido no meio jurídico e estudantil em toda região do estado do Rio de janeiro como um profissional de sucesso. Proprietário do curso Fraga, que é especializado em cursos preparatórios para OAB, TRT,TER,TJ e advogado criminalista, Fraga conquistou um espaço muito especial entre estudantes e profissionais do Direito.

Com o objetivo político de lutar pela educação e pela classe dos advogados, Fraga já conquistou o carinho de muitos, não só estudantes e advogados como também pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar e buscam um futuro melhor para seus filhos e netos. Pessoas que acreditam que só a Educação é capaz de mudar alguma coisa no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário