terça-feira, 23 de março de 2010

Ex-aluno faz declarações emocionadas sobre Professor Fraga

O Professor Fraga foi surpreendido no mês de março pelo depoimento de um aluno do Curso Fraga que foi aprovado no Exame da OAB. Itamar Abreu dos Santos, que já havia tentado algumas vezes passar na prova sem obter êxito, fez declarações emocionadas ao Professor Fraga.

Confira o depoimento na íntegra de Itamar Abreu dos Santos:

“A emoção de passar no Exame... é uma alegria imensa. No primeiro momento fiquei surpreso. Até cair a ficha demorou e aí, consegui voltar ao estado normal. Já tinha tentado outras três vezes. Ser aprovado foi como ganhar na loteria um grande prêmio, para mim é um grande prêmio. São muitas pessoas tentando, e passar, é indiscutível.

O Curso Fraga, melhor, o Professor Fraga é cara solidário (pausa / Itamar estava emocionado) Resolveu problemas financeiros comigo da forma mais amigável possível. Me ajudou para estudar e conquistar este prêmio. A forma com que o Professor Fraga me recebeu tem que frizar. Não é fácil (pausa/emocionado novamente). O apoio no dia do Exame, o incentivo, isso cativa cara. Ele não é só interesse financeiro, é carinho também (pausa/lágrimas). Em outro curso que passei não foi dessa forma.

No meu ponto do vista, o Curso Fraga é excelente. Corpo docente de nível de excelência em qualidade. Foi aqui que consegui êxito no Exame. Meus sinceros agradecimentos. É 100% indicação. Tratamento nota 10. Pessoas humanas. Gosto muito do Fraga”, desabafa aliviado Itamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário