O ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) garante: a ex-ministra Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência, vai subir no seu palanque no Rio. Desafiando a aliança PT e PMDB no Estado, que tem como candidato o atual governador, Sérgio Cabral, Garotinho disse ao iG que Dilma ficou em cima do muro no domingo, em visita ao Rio, quando questionada sobre o apoio a Cabral. “Ela deu a entender que o segundo palanque seria o meu. A campanha dela terá outros palanques. Dilma separou o PT da candidatura dela”, disse o ex-governador.
---
Acredito que o apoio do PR à candidatura de Dilma Roussef pode se tornar no principal ponto de apoio para a ex-ministra. Sabe-se que no Rio de Janeiro, Garotinho tem a simpatia de uma imensa camada da população e esses prováveis eleitores podem definir a votação da candidata do PT aqui no Rio.
Garotinho detem hoje todas as condições para angariar mais votos para seu candidato do que os demais concorrentes. Será que o presidente Lula, estrategista como é, deixará passar essas oportunidade? O que sei, é que Garotinho tem tirado o sono de muitos políticos e quem sabe, uma parceria com José Serra não sacudiria o Estado? Vamos esperar o desfecho. Mas, a candidata do PT demonstra claramente que Garotinho é seu preferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário