quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Encontro com advogados reuniu mais de 50 pessoas

Cerca de 50 pessoas participaram da segunda reunião do movimento Amigos do Professores Fraga. Desta vez, o encontro reuniu advogados e bacharéis em Direito. O evento foi marcado por momentos importantes e discussões de projetos coletivos futuros para a classe.

O Professor Fraga contou um pouco de sua história aos presentes e homenageou grandes nomes do meio jurídico fluminense. Ele acredita que ninguém vence na vida sem ter sido ajudado por outra pessoa.

“Se eu cheguei onde me encontro hoje, foi por que pessoas, aliás, belas pessoas, de coração enorme, me ajudaram e me deram oportunidades. Por isso, temos a cada dia fortalecido a ideia de que para se construir um grande projeto, é necessário a ajuda, a colaboração das pessoas e, principalmente, a confiança de todos. Hoje, estou muito feliz por recebe-los aqui e perceber a importância que cada um tem na minha vida.

Em outros momentos alguns ex-alunos e simpatizantes do trabalho do Professor Fraga manifestaram adesão ao movimento que vem crescendo a cada dia.

Também participou da reunião, o presidente do Sindicato dos Professores de Niterói e Regiões, José Francisco. De acordo com o Professor Fraga, em breve deverá ser agendado um reunião com representantes da categoria para lançar oficialmente movimento liderado pelo Professor Fraga: Salário digno para os Professores.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário