segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Metrô para de novo. Problemas já fazem parte da rotina do carioca


A população do Rio de Janeiro e dos municípios da região metropolitana já se acostumou com os frequentes problemas do Metro Rio e dos trens da SuperVia. Parece até que o caos neste tipo de transporte se tornou item do cotidiano das pessoas.


Apesar da imprensa sempre relatar os acontecimentos e, inúmeras vezes cobrar uma posição mais sólida do poder público, nada tem sido feito ou resolvido.


Esse barulho que não para de nos incomodar revolta e torna a rotina do cidadão numa verdadeira saga e aventura. Já está na hora de um intervenção nacional nestes problemas corriqueiros, já que por aqui, os representantes da população nada fazem e ainda são coniventes com os problemas.


Hoje, completam 13 dias sem chuvas no Rio e ainda com um calor que bate record dia após dia. Os trens ou as composições do metrô muitas vezes aprensentam falhas no sistema de ar-condicionado. Além não oferece conforto nenhum e as composição são velhas e mal cuidadas.


Como poderemo resolver estes problemas do transporte público carioca? Está na hora da sociedade repensar muitas coisas. E 2010 é o ano ideal para isso. Vamos continuar com esse barulho.


Professor Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário