quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fraga participa de posse da Diretoria da 10º Subseção da OAB em Miracema

A nova diretoria da 10ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Miracema tomou posse nesta terça-feira, 23/02, com a presença do presidente da Caixa dos Advogados (CAARJ), Felipe Santa Cruz, representando o presidente da Seccional/RJ, Wadih Damous, do Professor e Advogado José Carlos Feitosa Fraga, conhecido como Professor Fraga, do promotor de Justiça da cidade, do Presidente da Câmara dos Vereadores de Miracema, Vereador Carlos Armando de Azevedo, Armandinho, e vários outros convidados.

Tomaram posso o presidente Hanry Félix El-Khouri, que comandará a entidade pela segunda vez, sendo reeleito com mais de 90% dos votos nas últimas eleições de novembro de 2009, e toda sua diretoria composta por alguns velhos companheiros e também novos advogados.


Nos discursos muita emoção. Hanry El-Khouri fez questão de lembrar a situação caótica em que se encontrava a entidade e apresentou uma prestação de contas com algumas realizações e conquistas do último triênio, como a aquisição da sala do advogado no novo prédio da Justiça em Miracema. O presidente ainda agradeceu os familiares e lançou os novos desafios para os próximos três anos, como a construção da Casa do Advogado e a implantação de cursos preparatórios para o Exame de Ordem e também de qualificação e reciclagem para os advogados.


O Professor Fraga falou com muita emoção e entusiasmo das conquistas de Hanry, que foi seu aluno no Curso Fraga, preparatório para o Exame de Ordem, e anunciou a, praticamente certa, parceria do Curso Fraga com a Subseção de Miracema. “É com muita emoção que hoje venho aqui te dar um abraço e participar do seu êxito. Quero também enfatizar o meu compromisso com esta cidade e com os profissionais da advocacia. Vamos trazer benefícios para a nossa classe e melhorias nas condições de trabalho. Miracema está de parabéns”, relatou Fraga.

Para Felipe Santa Cruz a posse da nova diretoria reforça o compromisso e a responsabilidade com os advogados do norte fluminense. “Vamos batalhar e trabalhar incansavelmente para trazer todos os benefícios para Miracema, como já fizemos nos últimos anos. Este é o meu compromisso e do Presidente Wadih Damous com os advogados”, afirmou Santa Cruz.

Willian Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário