A Folha de São Paulo publicou e já virou repercussão nacional um fato curioso que tomará conta das Eleições de outubro próximo. Trata-se de algumas personalidades de vários setores que anunciaram a intensão de postular uma vaga nos legislativos brasileiros. E agora? Será que estamos diantes de uma verdadeira disputa de quem mostra mais a bunda, joga o melhor futebol ou que participou do BBB? Ou queremos candidatos com um passado sério e com propostas de melhorias para a população brasileira tão sofrida?
Esse é um dos custos que a democracia permite. Temos que fazer uma reflexão.
Leia a notícia da Folha de São Paulo. Clique aqui.
Caro professor, esta é a cultura do povo. Ou seja. nenhuma. Votar é a única hora em que o pobre pode explorar um pouco estes marginais que se candidatam a algum cargo eletivo. Mas é fato que a maioria é mesmo enganada por eles e seguem na ignorância, "ad eternum". É a famosa frase romona: Pão e Circo ao póvo. E os políticos sabem muito bem fazer isto!
ResponderExcluirPURA DISCRIMINILIZAÇAO....SAO SERES HUMANOS E MERECEM RESPEITO,A PESSOA DENTRO DELES PODE SER MAIS SERIA QUE VOCE E FAZER MAIS PARA O POVO QUE SEUS "AMIGOS',se no congresso nao consegue passar nem o proj fixa limmpa....porque entao discriminar estes pobres mortais.Se eles se destacaram nao foi por causa de bunda,porque bunda todo mundo tem.
ResponderExcluir